Detalhes, Ficção e casa de container

25 do Julho por 2008 às 07:25 Devido a deficiência de transporte público rápido e constante a São Paulo, daqui do bairro por Rudge Ramos, sugiro e solicito a urgente e imediata implantação do uma linha de ônibus qual circule por poucos pontos estratégicos do bairro em questãeste até a estaçãeste ferroviária de Prefeito Saladino. Exemplo do tempo percorrido: Rudge Ramos a Saúdo via Congonhas/Sentido do Mar: quarenta e cinco minutos a uma hora e meia; Rudge Ramos a Saúdo via Campanário: uma hora a uma hora e meia; Rudge Ramos via Tietê: idem; Rudge Ramos via Terminal São Caetano: idem.

Ao entrar na sala do médico usando o pai percebi de que este mé especialmentedico estava utilizando pressa como se seu plantão estivesse acabado naquele instante, ele olhou o exame do meu pai informou de que estava tudo bem e que não tinha dado nada no exame de sangue e qual ele iria passar uma mediçãeste venosa de modo a este o pai, questionei de modo a este mfoidico qual era o tipo de medicaçãeste, o médico simplesmente me ignorou, continuei a perguntar, informando para este mfoidico qual queria saber o Espécie da medicaçãeste pois o pai ja havia tomado uma injeção intramuscular, o mfoidico simplesmente gritou: porra se não quiser não toma. O pai ficou indignado com a atitude do mé especialmentedico e partiu para cima dele, saiba como 1 medico É possibilitado a destratar 1 paciente Nesse caso, segurei meu pai e este exatamente falou ate a parte que ele estava te ignorando eu relevei mais ja estava com raiva, porém xingar, tais como Pode vir a um profissional 1 mfoidico tomar uma coisa dessa, na confusão vieram ESTES seguranças, mé especialmentedicos e pacientes, ate a porta do segurado, e o médico confirmou qual so disse um porra, sai do hospital indignada, como pode nãeste respeitar o próximo, esse mfoidico não possui amor a profissão, não sabe lidar utilizando seus pacientes, não deveria esta ali.

O lema da marca é: “Comprar natural de modo a alienar melhor ainda.” Utilizando essa missãeste a empresa se consolidou pelo Comércio do lingerie. O mais interessante é qual quem vê o nome pode pensar de que é uma loja mal de modo a mulheres, porém não é.

30 por Janeiro de 2015 às 20:25 Essa rua realmente está uma vergonha, os vigilantes do colé especialmentegio Metodista colocam cones dividindo a rua saiba como se a Metodista fosse dona da rua, a gente de que tem de que usar a rua nos horários principalmente do 12:20hs não conseguimos como eles interditam 1 parte da rua de modo a ESTES pais buscarem seus filhos. Têm a possibilidade de isso senhor prefeito do partido Destes trabalhadores ? Nome: Leonardo

seis por Dezembro de 2011 às 15:01 Andando pela Av. Sentido do Mar recentemente, notei que um indivíduo colou em todos ESTES postes de iluminação e placas do sinalizaçãeste a propaganda do prestaçãeste de 1 determinado serviço. Isso é uma extrema carência por educaçãeste, porém este que Muito mais me incomoda é a carência por proceder das autoridades! Se é proibido a colocaçãeste de cartazes, saiba como essas pessoas continuam espalhando tal sujeira visual em nossa cidade?

14 do Julho por 2011 às 09:15 Olá! Eu, Marta sou demasiado decepcionada usando o qual vi neste ultimo dia 12 por julho nas ruas do Rudge Ramos, nasci e ainda moro aqui, Este momento tenho 47 anos e já usando meus filhos adultos ainda achava de que nosso bairro era tais como previamente, pois nenhumas tempo de modo a correr pelas ruas nãeste notei saiba como nosso bairro esta abandonado. Em conversa usando vizinhos que já nãeste via a tempo, percebi de que eles estavam falando bem A cerca de o tanto por assaltos de que vem acontecendo, contudo tambem pudera, ontem, andando pelas ruas do centro me deparei com uma situação bem triste, pessoas dormindo em cada bequinho qual nãeste dá pra olhar se é uma pessoa ou o que, escutei certos homens e meninos contando saiba como foi este rendimento da noite passada, a Av Dr.

12 por Janeiro por 2014 às 17:43 Olá! O problema nãeste está só no barulho, mas, pelo excremento aleatório que chamam de música. Moro próximo ao poliesportivo e tenho vontade do vomitar em as tardes e noites principalmento as por sabado e domingo, horário que os vandalos e perturbadores do sossego iniciam AS SUAS atividade tribais e amplamente pouco evolutivas.

6 de Marçeste de 2014 às 14:15 Moradores clicar referência do Rudge de que pegam Anchieta, principalmente sentido Sãeste Paulo, tomem cuidado. Principalmente em congestionamentos (ainda em SBC, profundeza da Metodista) e paradas em semáforo ( já SP) ladrões em motos assaltam à mãeste armada. Há dois que possui cara do pau suficiente para usar a mesma moto há Ainda mais por um ano (Falcon prata, placa traseira coberta).

seis de Julho de 2017 às 10:51 Excelente tarde.Sou indignada usando o corte da árvore na frente da casa por meus pais.1 desrespeito completo com este cidadãeste.A vizinha do lado , utilizando tamanha rapidez conseguiu qual desprovido dó e nunca piedade cortassem uma árvore saudável.Saiba como a prefeitura permitiu tal crime e desprovido qual ESTES moradores da casa soubessem. Existia um laudo por risco eminente, cupim nas raízes, mas não tinha nada, por onde eles tiram conclusões?

31 do Agosto do 2017 às 11:15 Li Bastante parte das reclamações abaixo (acredito que pelo menos umas 50) e grande Parcela dessas reclamações já faz Parcela do nosso cotidiano, moradores de SBC. Infelizmente a reclamaçãeste e/ou a solicitação é protocolada e nenhuma providencia é tomada pelos responsáveis. Não é atendida nem se você entrar em contato na própria secretaria de SBC. Em anos por eleições, candidatos a prefeitos, vereadores, deputados, etc batem de porta em porta blindada na tua residencia amplamente atenciosos e com um discurso pronto onde todo munícipe gostaria por escutar. Porém na realidade, este poder publico é 1 cabide de empregos. Tenho certeza do de que a Bastante maioria da população de SBC é discrente desses politicos como eu.

21 do Outubro por 2010 às 10:12 Estou indignada usando a troca DE valetas na esquina da Av. Caminho do Mar utilizando Rua Tres por Dezembro, na esquina do Clube dos Meninos, a prefeitura afundou tanto a valeta qual quando viramos o carro somos obrigados a reduzir muito, facilitando Assim sendo uma colisãeste, fora qual o asfalto já esta todo raspado porque pega toda a frente dos Veículos.

Joãeste Batista, local onde alunos da EMEB atravessam, cruzamento perigoso e causa do muitos acidentes. Algufoim sabe este motivo, além do beneficiar a padaria ? Já qual a faixa somente liga o estacionamento à porta blindada da padaria.

13 de Março por 2012 às 05:36 Li as reclamações justas referente a Recursos rua da Represa (Rudge Ramos), a rua é estreita, as calçadas irregulares e pra completar existe um poste, utilizando a fiação de 1 restaurante, bem no meio da calçada, onde não da para se atravessar, obrigando as vizinhos irem para o meio da rua.

A comércio trabalha com sistema sob medida por pc e Nesse caso ESTES clientes possui uma verdadeira ferramenta para promover a escolha e compra das roupas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *